quarta-feira

 Acordei com lábios molhados de café sussurrando algo em meu ouvido.Não reconheci a tal voz.Abri meus olhos com curiosidade. Me deparei com alguém, que concerteza era várias cabeças maior do que eu.Tinha cabelos alaranjados, quase fluorescentes, tinha uma mão no bolso interno da calsa e a outra segurava uma xícara,assim como nos lábios,cheia de café.Não pude deixar de reparar em seus olhos claros.  - Trouxe seu café. - disse,tinha uma voz rouca e um tanto baixa.Ele apontava uma bandeja em cima de minha escrivaninha que continha café e alguns biscoitos.Ele se sentou ao pé de minha cama e abriu um sorriso.Pude agora ver um rosto conhecido, um rosto que povoava a maioria de meus sonhos.
Senti o burraco fundo em meu peito se encher de algo desconhecido.Meus olhos ardiam de apenas olhá-lo.Ele levantou e abriu a janela, deixando luz entrar.
Fechei os olhos e sacudi minha cabeça freneticamente.Tentando me livrar de alguma maneira da tamanha insanidade.Repeti os gestos por um tempo, fechando e reabrindo os olhos, até perceber que a janela não estava aberta, não havia bandeja em minha escrivaninha, não havia cheiro de café no ar, e o mais importante, a única presença em meu quarto, era a minha.

2 comentários:

paula disse...

ameei demaais amigaaa *-*

Gibran Josende disse...

Parabéns mais uma vez. Muito bom *-*

Postar um comentário