quinta-feira

Sentei-me na mesa de apenas dois lugares, proxima a janela, do andar de cima.Pedi a garçonete uma xícara grande de café.
Olhei pela janela.O céu que antes estava nublado,agora deixava cair grossos pingos de chuva.
Sempre gostei de chuva, porque antigamente quando chovia, eu pensava que com ela,minha culpa e minha dor seriam levados embora; nunca coloquei muita fé, por que

acreditava que nada levaria este sentimento embora. Mas um dia, algo aconteceu e a chuva fez o que eu tanto queria, levou com ela tudo , minha dor, minha culpa,meus sentimentos e até minha consciência.E deixou o grande vazio que sou.Deixou-me vazia,totalmente entorpecida.
A garçonete chegou com meu café, tirando minha atenção de meus pensamentos, que logo mais eu não lembraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário