quarta-feira

E quando voltarás dessa tua longa viagem?Aquela em que tu me prometeu um presente, uma lembrança, aquele teu coração pulsante que teu peito esconde,meu peito está vazio, precisa de um preenchimento,me prometeu uma lembrança sim, disso me recordo muito bem, não podes fugir com tua palavra, não não quero outra coisa em teu lugar,quero este teu batimento vivo debaixo desta pele,quero sim, e prometeu me dar, quando foste embora e levou o meu contigo prometeu que cobriria o dano, que me daria outro em troca, meses depois me manda uma carta, uma carta dizendo que meu coração dado a ti quebrou, despedaçou-se em pedaços, e que tu de toda forma tentou o reconstruir,peço-te, dê me logo um coração, porque este vazio, Deus, este vazio está me matando,o buraco fundo está fechando, que será de mim se ele se fechar e um novo coração não deixar entrar? Tens que vir logo, é o que eu te digo, e todas as vezes que penso em ti, o vazio fundo se aflora,e minha alma parece estar se desfazendo, e a culpa é tua, sabes que é tua, por favor não demore.Diga-me, quando voltas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário