domingo

Meu corpo despertou ao fim de mais um de meus sonhos estranhos.Ajeitei meu corpo, apoiando as mãos sobre o colchão mole.Minha mão foi de cima à outra.Pelo que pude perceber, havia um corpo deitado sobre minha cama, dormia calmo, sem barulho.Ele havia dormido novamente em minha casa, em meu quarto,em meu colchão.Nunca entendi o porque de meu gosto pela sua companhia.Ele sempre tinha a barba por fazer, fumava de mais e vivia bêbado.Usava roupas velhas e encardidas e sempre tinha um sorriso maldoso estampado no rosto.Talvez fossem esses os motivos.Ele não era cuidadoso e arrumado, o que exigiria de mim o mesmo.Mas era bonito, tão mais inteligente  e simpático.Eu tinha um punhado de defeitos e tão poucas qualidades.Talvez o único defeito seu, que não envolvia seu desleixo, fosse ter se apegado a mim, se prender em alguém que tão pouco o merece..Não era certo, porque, ele era bom de mais pra mim. E eu boa de menos pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário