domingo

Resolvi comprar uma garrafa de wisky enquanto andava à caminho de meu apartamento abarrotado, coberto por camadas de poeira, com cheio de mofo espalhado pelo ar.Entrei em um destes bares de avenida movimentada, mudei de idéia e comprei duas.Paguei pelas garrafas e sai depressa, não me agradava os homens que frequentam tal tipo de lugar.
Caminhei mais uma quadra até meu apartamento, passei pela portaria vazia e me dirigi até as escadas, já que o elevador estava quebrado a tempos.Subi vagarosamente,torcendo para que ninguém estivesse sentado em meu sofá, mesmo sabendo que ele estaría.
Já estava no meu andar, então fechei a porta que dava para às escadas e procurei pela minha chave no fundo da bolsa.A enfiei na fechadura e entrei.
Como esperado ele estava sentado em meu sofá.Ignorei-o e fui até a cozinha, peguei um copo apenas, e abri uma das garrafas para me servir.Ele apareceu no pé da porta,exibindo um sorriso envolto por finos  lábios vermelhos.Aproximou-se e pegou a garrafa, bebendo direto do gargalo.Bebeu comigo as duas garrafas, não falamos nenhuma palavra durante.
Me levantei um pouco tonta, e larguei o copo na pia.Ele veio ao meu encontro tentando, quem sabe, me dar um abraço.Dei-lhe um empurrão e andei até a sala, o alcoól fazia efeito, trazendo aos meus olhos círculos, e ao meu cérebro tontura.Ele seguiu meus passos e me puxou pelo braço, me trazendo pra perto dele,fazendo-me encarar aqueles olhos azuis que eu tanto gostava.Dei uma passo para traz, e meus pés foram de encontro à algo que me fez cair, com ele sobre mim.Ri frenéticamente, sem motivo.Sua mão se fechou  em volta de meu crânio, prendendo-me pelos cabelos, e seus lábios vieram de encontro aos meus.Sua mão se apertou mais fortemente, o que me fez dar um sílvio de dor. Ele riu. Fiz o mesmo.Puxou mais forte, me irritando,ainda que eu continuasse rindo.Coloquei minhas mãos em seu pescoço e apertei, ele então me puxou com mais força, e meu aperto se aprofundou como tal.Rimos em melodia, até que minhas mãos calcaram com força seu pescoço e entre a risada dele senti uma pontada de falta de ar.Sua risada falhou, sua mão aflouxou e seu corpo rolou, saindo de cima do meu. Senti o horror se espalhar por meu corpo, enquanto ele continuava apático, fixando os olhos em algo que com certeza não podia mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário