quinta-feira

Fim

Mais um chuva torrencial desabou sob a pequena cidadezinha ao fim da tarde.Com a jaqueta sobre a cabeça,andei tranquila pelo rua, procurando por meu carro.O céu aos poucos perdia cor e trazia para as ruas uma escuridão melancólica.Ao alcance dos olhos avistei meu carro.Aproximei-me e com a chave abri a porta.Já sentada sobre os bancos de couro barato,acendi um cigarro e relembrei em partes meus poucos fatos e a falta deles.Senti então um tipo de má-nostalgia abrangendo partes de minhas idéias,causando uma sensação estranha de pré-despedida, de fim da linha.
Ainda submersa na camada de pensamentos,coloquei a chave na ignição e desloquei o carro.Seguindo pelas ruas calçadas e, no momento,molhadas.Ignorei sem perceber  a paisagem peculiar dos chalés um após o outro,e segui em frente com ânsia de chegar rapidamente em casa.Parei em um cruzamento quando o sinal ficou vermelho.Com as mãos no volante ainda pensava em minha falta de momentos e uma dor distante que pouco lembrava.E em um momento rápido demais para que meus olhos pudessem acompanhar,senti uma forte e dolorosa pressão no lado direito de meu corpo,algo prensava meu carro,um som,então, ensurdecedor e agudo chegou aos meus ouvidos.Dor.Senti então a luz de meus olhos fugir.E refletir no ar a imagem de minha morte.

Um comentário:

dark blue disse...

Lindo! De verdade, é um dos seus melhores textos *-*
Gostei muito do fim.

Postar um comentário