quarta-feira

 Estou sentada em uma cadeira de ferro coberta por ferrugem,em um destes cafés,localizado em um travessa de sombras melancólicas.Em uma mesa também destas,onde há três cadeiras, e outras tantas rodeando as mesas vazias e também as ocupadas.Aos outros olhos eu pareço não ter companhia, mas aos meus,aaaaah aos meus olhos,são tantos os fantasmas e rostos distorcidos, de vozes roucas e de manias enlouquecedoras.Em cada canto do café,há um figura que sussurra,que canta belas cantigas,que suspira,que chora.E por um momento tento esquecer de todos eles,com nomes incomuns que eu mesma dei,eu fecho os olhos,tampo os ouvidos, e só sinto os cheiros que vagam de carona com o vento.O café sendo preparado,a chuva que cai lá fora,os perfumes baratos dos outros frequentadores do local,o cheiro de chances desperdiçadas,de sonho partido,de vida real.

2 comentários:

wanessa g. disse...

Que texto lindo. Tão simples, cotidiano e bonito.

Marrie disse...

Texto mais do que sublime,realmente tens um jeito de escrita bonito.

Postar um comentário