terça-feira

É incrível como as pessoas sempre irão passar por mim, e nunca levarão nada com elas.Todas aquelas bobagens, de que todos deixam alguma marca, nunca funcionou comigo.Nunca deixei nada em ninguém,mas todos sempre deixam em mim,sempre queimam em mim cicatrizes, me marcam a ferro, e eu nunca as esqueço, eu continuo remoendo história,falas, olhares.Já eu, não lhes deixo nem lembrança, nunca deixo cicatriz,nunca deixo marca.Elas passam, e logo mais, de mim não lembram.É triste e dói pra mim, porque nunca trarei alguém comigo.E se trago, me dói conviver com alguém, porque eu os canso, e eles me cansam, então viver é ainda pior, porque logo não saberão quem sou,não saberam quantos anos tenho,não saberão onde morro, não saberam o dia de meu aniversário.E por deus, isso dói, dói, dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário