quarta-feira

Fui dar uma olhada no lado de fora de minha casa ,uma tarde ensolarada de agosto.''Droga de tempo'' pensei, o sol não me agradava e nesses dias o mal-humor não era assim tão bem-vindo quanto antes.
Sentei nas cadeiras de ferro, um pouco velhas e quase sem a tinta branca que antes as cobria.A mesa e as cadeiras ficavam na sombra,por sorte.Puxei do bolso a carteira de cigarro e acendi um.Espichei meu corpo e coloquei os pés sobre a mesa.Droga, era inevitável nestes momentos que eu não pensasse nela.Era nestas horas que eu desligava meus pensamentos do resto,que eu parava de tentar me ocupar para não pensar em seu rosto, não pensar em seus gestos e olhares;passei todos os dias daqueles mêses tentando apagar tudo aquilo de minha mente.Mesmo que uma hora eu pararia de ler, pararia de escrever, pararia de falar e tentar aprender algo novo, na hora que eu parasse meus pensamentos correriam para a lembrança de seu rosto,como acontecia agora.Mas umas tantas vezes aquilo podia acontecer,de eu pensar demais em alguém que não fosse eu mesma, nas poucas que aconteceu, consegui esquecer sempre, de certa forma não havia dúvida de que o mesmo aconteceria com esta dali alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário