sábado

Antes que te vá embora até aquele teu apartamento fétido, peço-te que me ouça um pouco mais.Não, não me vires as costas fingindo não estar quicando de ansiedade, posso esperar até o outro ônibus tu diz, eu sei. Sente-te e ouça o que te falarei, farei isso de bom grado se me prometer falar algo importante, é o que tu diz, digo que sim, que prometo, mesmo que depois teu coração apertará e lágrimas brotaram em teus olhos.Não tenho outras escolhas a não ser esta que tu tanto impõe e deseja, mesmo que errada.Acabará mal, eu sei.Problema teu que não quis me ouvir nas outras ocasiões.Não entendes que meu sentimento por ti pode se atenuar ou virar fuligem de um dia à outro.Aprenderas da pior forma, errando, quando optou por dizer que me amava e esperar de mim o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário